
Deixa pra depois o que já não precisa esperar e tudo que não deu pra consertar por culpa do depois. Não tem jeito não, a gente sempre espera piorar, a gente sempre deixa de cuidar do que já tem na mão. Mas é sem querer. Sem querer. Então, taí, nosso refrão. Taí. Deixa pra depois o que já não precisa mais deixar, mudando as mesmas coisas de lugar. A certa coisa certa a se fazer. E diz que só queria descansar de quem a gente mesmo escolheu ser. Sem querer. É sempre sem querer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário