Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

O meu melhor é -In-tensidade.


Sou complicada mesmo. Gosto de explicar com a palavra intensidade, na verdade.
Nem só razão, nem só sentimento. Uma mistura estranha desses dois fatores que me formam alguém apaixonada pela intensidade da vida, se não, não tem graça. Muito feliz, ou muito triste, muito preocupada ou nem aí, querendo muito perto ou muito longe.
(Encontrei no teatro a intensidade que eu busquei em muitas pessoas. En...contrei nele personagens com os quais eu tive de me doar por alguns instantes para entendê-los, para mostrar em meu corpo uma -nova- outra personalidade. Tem coisa mais intensa do que o teatro? Me diz. E subir no palco? Aliás, além de subir no palco, deixar a sua identidade de fora dele, adotando por alguns instantes uma outra qualquer que você há pouco nem conhecia.) Obs: isso foi só um exemplo da intensidade que me apaixona.
As coisas tem que ser intensas pra me fazer bem, elas começam sem nós dar-mos conta, e acabam muito antes do que imaginamos. Desaparecem perdidas no tempo e cabe a nós deixar com que vão-se embora.
Sou apaixonada por pessoas intensas, e essas sim, conseguem me passar uma energia positiva por um só olhar.
A unica explicação é o querer. Querer com intensidade.
Querer MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário