
A merda é que eu quero tudo aqui, que aconteça agora. Tudo na hora. É complicado não ter tempo a perder, ter sede de viver tudo rápido, com toda a intensidade que se conseguir alcançar, aproveitando cada minuto como se fossem o primeiro e ultimo, quando se está cercado de idiotas que estão à toa e tentando de fazer entender que você deve ter 'calma' e ser paciente ficando á espera deles. Desculpa, mas dependência e esperar são duas palavras que -juntas- não se enquadram muito bem em alguém como eu, com a urgência de viver que eu tenho dentro de mim.
As coisas devem acontecer, e é simples assim. Se não for, você perde o foco, você descansa do seu objetivo, você descuida. Não que você tenha que estar sempre correndo apressado, não me compreenda mal.
É QUE VOCÊ TEM QUE ESTAR SEMPRE VIVENDO. E o vivendo que eu digo é vivendo para coisas que te façam bem, que tenham um valor no minímo grandioso e significante em sua vida, que façam a diferença e gerem sentimentos bons. Chega de ser a toa, chega de sempre esperar para ser feliz, para estar junto, chega de esperar para conquistar, para mudar .
Não deixa ninguém te atrasar não, cara. Para de deixar um pé de fora da vida e se joga nela de uma vez, vai em frente de corpo inteiro e de alma pois quem te quer bem vai te acompanhar..não tenha medo de estar sozinho ou de ter poucos à sua volta -serão poucos (provavelmente), mas serão verdadeiros e indiscutíveis-. É melhor ter 2 verdadeiros do que 10 mais ou menos, e esse valor você só aprende a dar com o tempo, mas não perca tempo porque o tempo tarda mais rapido do que você acompanha.
Chega de deixar a vida passar. Ela é AGORA, aprende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário