Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas.
Pesquisar este blog
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Projota - Deixa Rolar -> postei essa aqui por ser do projota falando exatamente comigo nessa letra:
''Mais uma vez tá ai você, sonhando acordada sentada, olhando o tempo passar sem esperar por nada. Ou esperar por tudo que esteja por vir. Calada, ouvindo aquela voz que nao cansa de repetir na sua mente, dizendo pra correr atrás, mas ela mente, eu digo não corra demais, porque talvez ele seja aquele bom rapaz.. Mas talvez não, talvez só queira te passar pra trás.
E a essa altura suas amigas dize...m que ele é mó galinha, sua mãe te diz que ele já pegou a vizinha, pro seu pai você nem conta, senão ele perde a linha e seus amigos dizem que ele é 'bixa' ou que cheira farinha.
Você devia tá pensando em estudar, passar no vestibular ou trabalhar, mas fica esperando ele te ligar. Mas ó, se o telefone não tocar, é porque ele não quis discar seu número, então nem pensar em discar!
Mas quando ele te liga, você fica mansa, é eu sei.. seus passos são comandados pela esperança. Mulher, talvez com ele seja igual, e ele só tenha medo disso não dar certo no final..
Ou, ele queira memo é te zoar. Mas uma coisa é certa: você só vai saber quando tentar. O tempo vai dizer se isso é atoa, a gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa..''
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário