
''Não sou nem quero ser o seu dono, é que um carinho às vezes cai bem. Eu tenho meus desejos e planos secretos, só abro pra você mais ninguém.
Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.. fala que me ama, só que é da boca pra fora.
Ou você me engana, ou não está madura..
Onde está você agora?''
Nenhum comentário:
Postar um comentário