Pesquisar este blog

domingo, 8 de janeiro de 2012

Deixe estar.



É até angustiante de observar como as coisas se perdem com o tempo. Com o simples tempo que tudo pode mudar, e mudou foco, força e até mesmo a fé. Tempo faz-se encontrar caminho, e também perdê-los. E se dar tempo é se dar confiança pra adquirir coragem. E coragem? me diz: onde encontrar essa tão coragem que me faça continuar?
Tempo, muda as estações, leva com elas as dores também. Tempo, seja bom, pelo menos dessa vez..

Nenhum comentário:

Postar um comentário