
Se eu te dissesse coisas que eu fiz antes, se dissesse como eu costumava ser, você sairia com alguém como eu? Se você conhecesse minha história palavra por palavra, se tivesse toda a minha história, você sairia com alguém como eu?
O que eu fiz antes, tiveram partes que não me levaram a lugar nenhum.
Eu sairia com alguém como você..Não importa o que você tenha feito ou com quem você estivesse amarrado.
Nós poderíamos ficar por aí e ver esta noite inteira.
E nós não nos importamos com o pessoal jovem falando sobre o estilo jovem. E nós não nos importamos com o pessoal velho falando sobre o estilo velho também. E nós não nos importamos com nossos próprios erros falando sobre nosso próprio estilo. Tudo o que nos importa é conversar..
Conversando somente eu e você.
Geralmente, quando coisas iam longe, as pessoas costumavam desaparecer.
Ninguém irá me surpreender (a menos que você o faça).
Eu posso dizer que há algo acontecendo.
Horas parecem desaparecer.
Todos estão partindo (e eu ainda estou com você).
Nenhum comentário:
Postar um comentário