Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.



Aperto o 12 que é o seu andar,
não vejo a hora de te encontrar.. e continuar aquela conversa que não terminamos ontem, e ficou pra..Lá(ranjeiras)
Satisfeito sorri, quando chego ali.

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário