Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas.
Pesquisar este blog
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.
Aperto o 12 que é o seu andar, não vejo a hora de te encontrar.. e continuar aquela conversa que não terminamos ontem, e ficou pra..Lá(ranjeiras) Satisfeito sorri, quando chego ali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário