Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

mudar-se para cá.



Tô organizando meu blog. Tô bagunçando a minha vida. Na verdade, tô trazendo tudo o que tenho guardado aqui nos meus documentos pra esse blog (ou melhor, quaese tudo), e tô também acrescentando bagunças em minha vida.
Sim, é complexo.
E realmente eu não quero ser compreendida.
Mas enfim, vou postar mais coisas aqui no meu ''diário eletrônico'' e sem cadeado, vou trazer as coisas do meu outro blog fechado que vou excluir pra cá, e assim tentar dividir todas as minhas particularidades prejudiciais com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário