
Cade você nesta tarde de calor intenso? Onde está você, que corpo a corpo no calor não está se derretendo?
Talvez banhando-se com as gotas que caíram ao amanhecer. Talvez em seu mundo onde o amor parece não viver.
Talvez em minha casa de sentimentos, em algum lugar que possa se esconder.
Ou apenas, esteja perdido em meus pensamentos, que nunca param de crescer.
Acreditando que me apaixonar agora não seria nada beneficiente ao momento.Faz meu coração bater desesperadamente na porta do meu peito, querendo sair, querendo entrar em algo que sem perceber, já havia entrado em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário