Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tão Jovens.


Todos os dias antes de dormir lembro e esqueço como foi o dia. Sempre em frente, não temos tempo a perder...
Nosso suor sagrado é bem mais belo que esse sangue amargo, e tão sério, e selvagem!
Veja o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade que chega é da cor dos teus olhos
castanhos...
Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo.
... Temos nosso próprio tempo.
Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas agora. O que foi escondido é o que se escondeu e o que foi prometido, ninguém prometeu, nem foi tempo perdido.
Somos tão jovens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário