Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fevereiro.


Agora já está tudo organizado, vai ficar tudo bem. Coloca sua cabeça no travesseiro, fecha seus olhos com tranquilidade e descansa de verdade, porque todo o mal está indo embora e o que sobra é só magia, é só alegria.
Basicamente como ter força. Força de vontade, força de espírito e sentimento forte.
Repete toda vez a alegria que se prende e se desprende no tempo, fazendo com que a luta seja válida à todo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário