Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas.
Pesquisar este blog
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Obrigada. Por tudo. Por tudo que passou, por tudo que virá. Agradeço mais uma vez. Agradeço mais muitas vezes. Mas por hora, obrigada por agora.
Vem aqui, fique aqui comigo um pouco.
Como eu gostaria que você estivesse aqui... Gostaria que você estivesse aqui sempre. Fica aqui comigo sempre, sempre que você quiser, já que eu quero sempre.
Lembre-se que eu gosto de você, pois é, eu gosto mesmo de você.
Engraçado, eu assumo por inteiro que gosto de você inteiro, e se for preciso, para o mundo inteiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário