Não sei, mas talvez; tente me entender! Você entende e eu entendo, então tudo bem.
Venha cá! Fica! Te peço, então. Fica!
Eu gosto, gosto que esteja aqui, talvez você goste, então por que não ficar? Temos um lugar.
- Arranjo um lugar - se você quiser... Eu quero.
Beijo, abraço, eu quero o mundo
Apenas.. apenas você!
Então.. quem sabe?
Nenhum comentário:
Postar um comentário