Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fica.

Não sei, mas talvez; tente me entender! Você entende e eu entendo, então tudo bem. Venha cá! Fica! Te peço, então. Fica! Eu gosto, gosto que esteja aqui, talvez você goste, então por que não ficar? Temos um lugar. - Arranjo um lugar - se você quiser... Eu quero. Beijo, abraço, eu quero o mundo Apenas.. apenas você! Então.. quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário