Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas.
Pesquisar este blog
quarta-feira, 23 de maio de 2012
“Quem quer ficar, fica, nem precisa de pedidos, muito menos de alguém segurando a barra da calça(chorando e se arrastando pelo chão, na tentativa de impedir a fuga), suplicando amor e cuidado. Ele tinha razão, amor não se pede, se dá…”
Nenhum comentário:
Postar um comentário