Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Acreditou ser o melhor.

Talvez você diga mais pra frente que não aproveitou tudo que deveria. As vezes quebrar as regras pode ser bom, uma vez ou outra... depende o que isso lhe causará. Talvez você aproveite mais do que deveria, e na realidade só se perca nesse caminho, que você acreditava ser o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário